2° DIA DA FEIRA DO CONHECIMENTO

A troca de conhecimento, experiências e ideias tomaram conta do Ginásio da EMEF Alfredo Juliano nesta quinta-feira (17). Alunos das escolas da rede pública e privada reuniram-se no segundo dia da XII Feira Municipal do Conhecimento (FEICON), com a exposição de trabalhos dos estudantes do 1° ao 5° ano, e na sexta-feira (18), conta com a participação dos estudantes dos anos finais, do 6° ao 9° ano. A iniciativa é da Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Educação.

A FEICON tem como objetivo incentivar a pesquisa científica e valorizar o conhecimento dos alunos.

Os alunos dos trabalhos premiados receberam certificados e medalhas e as escolas um troféu.

O prefeito Volmir Rodrigues e a secretária de Educação Djoidy Felipin, prestigiaram o evento.

Anterior CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 06/2023 -PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO, MATERIAIS E MÃO DE OBRA, BEM COMO REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS EVENTUAIS DIVERSOS, NOS SISTEMAS COMPREENDIDOS AO SETOR DE CONSERVAÇÃO DE PAVIMENTO DA SMOP